h1

Roteador 3G

02/04/2009

Para quem deseja compartilhar a conexão 3G da Vivo, uma opção interessante e com preço decente é o roteador DIR-450, da D-Link. Ele resolve o problema de quem precisa montar uma rede temporária em locais com infra-estrutura mínima, usando apenas um modem com interface USB.

O equipamento se comunica com redes celulares EVDO, disponível apenas em operadoras CDMA (Code Division Multiple Access), uma das tecnologias usadas pela Vivo. Também funciona com outro padrão que, a médio e longo prazo, está com os dias contados: o wireless super-g, com velocidade nominal de transferência de até 108 Mbps.lém de modems USB, o roteador aceita também um PC Card na interface PCMCIA, que acaba funcionando como porta WAN. Sua função principal é a integração com um cartão de dados.Roteador

Anúncios

One comment

  1. Pessoas, eu tive problemas com o Speedy essa semana e pesquisando sobre alternativas de conexão à internet acabei caindo aqui e achei interessante esse roteador, pq já tava ficando preocupado em assinar um serviço 3G e não sabia de um modo prático de fazer a rede. Legaus!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: