Archive for 20 de abril de 2009

h1

HJ liguei o novo Shuffle

20/04/2009

Liguei o Shuffle novo com o voice over tive alguma dificuldade na atualização do software apesar de ser simples e realmente ele fala com a voz de uma mulher o nome da banda, so achei o controle de troca de de musicas muito complicado pq vc tem que dar dois cliques para escutar a voice over dizer o nome da da banda para torca de musica tb achei chato dois cliques para ir para frente e tres para tras o que complica um pouco de inicio…mas no geral a qualidade de musica é o diferencial e voice over é bem legal flw

Anúncios
h1

Câmera fotográfica Nikon 12 MP e tela giratória!!

20/04/2009

nikon2

 

Isso mesmo! Já está no mercado por U$: 850 a nova Câmera fotográfica da Nikon D5000! Possui tamanho compacto, grava vídeo HD 720p a 24 fps, com a mesma definição de 12 Mp! Além disso, o display do aparelho tem ângulo variável de 2,7 polegadas e traz ainda quatro modos de foco automático Live View, incluindo um FA Subject Tracking, que trava em alvos móveis. Incrível!

É…vale a pena ter uma dessa em casa!

h1

Iphoda.se pelos Contemporâneos

20/04/2009

“Fabricado em Portugal, não é um aparelho, é um estilo de vida!”

O que vocês acharam do vídeo!  É de se dar boas risadas!  Divirtam-se!