h1

Celulares à prova d’água

21/04/2009

Bom, um amigo me perguntou em um post anterior se existe celular à prova d’água, e achei essa dúvida construtiva, já que muitas pessoas também desconhecem esse fato!

Felizmente existe sim celular à prova d’água! 

Hoje, trocar o celular porque ele caiu na piscina ou tomou chuva é um fato corriqueiro. Mas a indústria de celulares  já oferece pelo menos sete opções para que o circuito de seu celular não tenha mais medo de água.

Os aparelhos a prova d´água oferecem, além de resistência a quedas, as mesmas ou até mais opções em relação aos aparelhos mais sofisticados.  Além de resistentes a água e quedas, modelos oferecem rede 3G, câmera de 5.1 megapixels, suporte para TV Digital e GPS.

Aqui estão alguns modelos disponíveis no mercado:

Sand by de 212 horas

Sand by de 212 horas

O Boulder da Casio reúne tela LED de 2  polegadas e câmera com flash. Disponível nas cores prata e laranja, o aparelho dispõe de 207 minutos de conversação e oferece um stand by interessante: 212 horas. Além do Boulder, a Casio se preocupou com o estilo do usuário e lançou também o Type-S, com cores diferentes, mas com características bem próximas

 

Borracha impermeável

Borracha impermeável

O canU da LG, desenvolvido em parceria com a Casio, representa seu design moderno com revestimento de borracha e cores mais vibrantes. Além disso, integra câmera de 1.3 megapixel e tela LCD de 2.2 polegadas.

 

Aproveitem e divirtam-se com os celulares à prova d’água! é uma boa pra quem é descuidado com celular como eu!

Anúncios

8 comentários

  1. O meu nunca caiu na água, mas no chão várias vezes. Mas é bom saber.


  2. Que legal! Agora não preciso mais dar descarga pra despachar o celular quando cai na privada! É só pegar ele de volta!!


  3. Realmente muito bom saber , muita gente que eu conheço já perdeu o celular por ele cair na piscina , entrar no mar com ele ou simplesmente ir passear na chuva com o cachorro e o celular na mão .


  4. preciso de um desses, não aguento mais perder celular pq molhou, pq cai com ele na piscina, só falta mesmo ter aquele dipoitivo tipo telefone sem fio que apita quando some rs
    parabéns pelo blog


  5. Nossa! Bom sabe que existe celular resistente à água. Nunca derrubei o meu na água…mas o coitadinho já caiu algumas vezes no chão. Ok ok..vamos combinar que eles não são lá muito bonitos, ainda, acredito por que, primeiro, se levou em consideração a tecnologia de resistência, mas isso com o tempo acaba sendo mudado.


  6. quero saber quanto custa um celular a prova d,agua boulderda casio


  7. quero saber o valor desse celular


  8. Quanto custa esse celular?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: