Archive for abril \28\UTC 2009

h1

Kindle

28/04/2009

kindle

Olha uma dica legal para quem gosta de ler livros, gosta de algo prático e de fácil manuseio.  O Kindle , dispositivo wireless para leitura lançado pela Amazon. já está no mercado desde novembro do ano passado e passou por diversas transformações.

O dispositivo de 399 dólares utiliza conexão EVDO para acessar a Kindle Store, onde o leitor pode comprar e baixar em tempo real cerca de 80 mil livros oferecidos em formato eletrônico pela Amazon.com, além das edições diárias de jornais e conteúdo online de blogs.

O aparelho tem tela de seis polegadas que usa tecnologia de e-ink para dar maior contraste entre letras e seu fundo branco e permite que até vinte obras sejam armazenadas em sua memória interna.

O legal é pesquisar bem os modelos antes da compra!!

Anúncios
h1

Celulares à prova d’água

21/04/2009

Bom, um amigo me perguntou em um post anterior se existe celular à prova d’água, e achei essa dúvida construtiva, já que muitas pessoas também desconhecem esse fato!

Felizmente existe sim celular à prova d’água! 

Hoje, trocar o celular porque ele caiu na piscina ou tomou chuva é um fato corriqueiro. Mas a indústria de celulares  já oferece pelo menos sete opções para que o circuito de seu celular não tenha mais medo de água.

Os aparelhos a prova d´água oferecem, além de resistência a quedas, as mesmas ou até mais opções em relação aos aparelhos mais sofisticados.  Além de resistentes a água e quedas, modelos oferecem rede 3G, câmera de 5.1 megapixels, suporte para TV Digital e GPS.

Aqui estão alguns modelos disponíveis no mercado:

Sand by de 212 horas

Sand by de 212 horas

O Boulder da Casio reúne tela LED de 2  polegadas e câmera com flash. Disponível nas cores prata e laranja, o aparelho dispõe de 207 minutos de conversação e oferece um stand by interessante: 212 horas. Além do Boulder, a Casio se preocupou com o estilo do usuário e lançou também o Type-S, com cores diferentes, mas com características bem próximas

 

Borracha impermeável

Borracha impermeável

O canU da LG, desenvolvido em parceria com a Casio, representa seu design moderno com revestimento de borracha e cores mais vibrantes. Além disso, integra câmera de 1.3 megapixel e tela LCD de 2.2 polegadas.

 

Aproveitem e divirtam-se com os celulares à prova d’água! é uma boa pra quem é descuidado com celular como eu!

h1

HJ liguei o novo Shuffle

20/04/2009

Liguei o Shuffle novo com o voice over tive alguma dificuldade na atualização do software apesar de ser simples e realmente ele fala com a voz de uma mulher o nome da banda, so achei o controle de troca de de musicas muito complicado pq vc tem que dar dois cliques para escutar a voice over dizer o nome da da banda para torca de musica tb achei chato dois cliques para ir para frente e tres para tras o que complica um pouco de inicio…mas no geral a qualidade de musica é o diferencial e voice over é bem legal flw

h1

Câmera fotográfica Nikon 12 MP e tela giratória!!

20/04/2009

nikon2

 

Isso mesmo! Já está no mercado por U$: 850 a nova Câmera fotográfica da Nikon D5000! Possui tamanho compacto, grava vídeo HD 720p a 24 fps, com a mesma definição de 12 Mp! Além disso, o display do aparelho tem ângulo variável de 2,7 polegadas e traz ainda quatro modos de foco automático Live View, incluindo um FA Subject Tracking, que trava em alvos móveis. Incrível!

É…vale a pena ter uma dessa em casa!

h1

Iphoda.se pelos Contemporâneos

20/04/2009

“Fabricado em Portugal, não é um aparelho, é um estilo de vida!”

O que vocês acharam do vídeo!  É de se dar boas risadas!  Divirtam-se!

h1

Hoje vi o novo Ipod Shuffle

17/04/2009

Trabalho na Fnac e vi o novo shuffle de perto ele eh bem menor que o antigo, não cheguei a liga-lo mas pela cara mostra que vai ser um produto muito procurado…se der pra ligar eu vou tentar fazer um teste pra ver como funciona depois posto aqui flwww

h1

Blackberry ganha loja de aplicativos

02/04/2009

RIM, fabricante do smartphone Blackberry, lança sua loja de aplicativos nesta quarta-feira (01/04), conforme já havia  sinalizado para o setor.
A loja funcionará inicialmente apenas para usuários da América do Norte. Segundo a RIM, outros países devem ter acesso à App World até o final do ano.
Aplicativos de terceiros já são disponíveis para o aparelho há um bom tempo. Agora, porém, a companhia está seguindo os passos da Apple ao lançar uma loja que vai centralizar a criação e operação dos softwares. Todas as outras grandes fabricantes de smartphones estão fazendo a mesma coisa.